Conheça 3 benefícios da limpeza dental profissional

A limpeza dental profissional é uma das melhores maneiras de manter seus dentes saudáveis e prevenir doenças bucais.
Se você não tem um hábito regular de visitar o dentista para uma de limpeza profissional, aqui estão alguns benefícios que você pode esperar ao começar:

Mantém as cáries longe:

Mesmo que você tenha bons hábitos de higienização dos seus dentes, existem áreas que nem a escova ou o fio dental alcançam. Por isso, você precisará da limpeza profissional para se livrar da placa dentária com eficácia.

Previne doenças bucais:

Ajuda a prevenir, além de cáries, a placa bacteriana que pode causar gengivite e outros tipos de doenças gengivais. Se não for removida, a placa dental se transformará em tártaro, propiciando um ambiente para o desenvolvimento de bactérias. Estas bactérias produzem ácidos que irritam os tecidos gengivais, causando inflamação e sangramento.

Ajuda a ter um sorriso bonito:

Após a higienização, os dentes ficam mais limpos e brilhantes, além de reduzir o mau hálito, que é um incômodo que muitas vezes surge devido à acumulação de resíduos. Por isso, realize a limpeza dental com frequência em um consultório odontológico e mantenha os dentes saudáveis e bonitos.

Quando foi a última vez que você realizou uma limpeza profissional? Marque uma avaliação

GRATUITA na Pérola Odontologia e transforme o seu sorriso.

0 comments on “Conheça 3 benefícios da limpeza dental profissional